Beauty Fair com Mariane Ramos

0

Oiiie Gennte! Como disse, estamos aqui apresentando nossa cobertura completa da Beauty Fair, que pelo jeito foi linda. Como o limite de idade é 16 anos, nenhuma menina de nossa equipe pode ir. Mais nossa parceira Mariane Ramos (tambem minha irmã) foi e aceitou dividir a materia comigo. Quem quiser ver direto do blog dela é só CLICAR AQUI!
A postagem é divida então credito para os dois blogs.
Lembrando que quem fez o banner inicial do blog da Mariane fui eu e quem estiver interessado entre em contato ou entre na lojinha 1.  
Beijos. 

0 Comentaram ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique