Óóó Correio: Lala Store

2
Oi galera ! Amanhã acaba o sorteio hein ? Ansiosa para lançar a ganhadora !
Hoje vou falar para vocês um pouco sobre os produtinhos que recebi da Lala Store. Ela vende diversos cosméticos de marcas brasileiras e importadas, tudo num precinho maravilhoso com entrega rápida ! Conheça alguns produtos que ela enviou a mim:
Produtos: Batom Dailus Eletric, Batom Dailus Up Kisses, Batom Dailus Matte Cute Baby, Trio de Sombras 3D Fenzza (nº5), Quinteto de Sombras Premier 3D (nº3) e Condicionador Yenzah (Óleo de Argan).
Trio de Sombras 3D (Nº 5): Só tenho comentários bons para esse trio. Me surpreendi com a qualidade das maquiagens Fenzza. Assim que eu vi, achei uma cor bem intrigante e chamativa. Eu gostei muito da textura da sombra e também do real efeito 3D dela. No braço nem aparece tanto, mas no olho ela fica realmente muito destacada. Ela é bem pigmentada, então é preciso saber usa-la. Acho que eu usaria mais se fosse um pouco mais 'neutra'.


Quinteto de Sombras Premier Fenzza 3D (Nº3): Outro produto maravilhoso ! Tem as mesmas qualidades que o trio: boa aplicação, textura e com certeza foi meu produto favorito devido a cor ! Eu adoro tons de marrom, eles são ótimos para fazer concavo e também para fazer uma make mais neutra para o dia-a-dia. Minha preferida !
Condicionador Yenzah (Óleo de Argan): Apesar de ainda não ter testado o produto, já me apaixonei por ele. Uma qualidade que procuro nos meus produtos para cabelo, é o cheiro. Para mim, precisa ser cheiroso para eu levar. Essa é uma qualidade desse condicionador, delicioso cheiro ! Outra coisa que já me conquistou é a textura dele. Também não compro aqueles produtos que quando vc esfrega na mão, ele vira uma cola. A textura do condicionador é maravilhosa e muito fácil de aplicar na pele !

Batons Dailus - Eletric, Up Kisses e Matte Cute Baby: Meus preferidos. Eu sou uma pessoa totalmente viciada em batons. Sair sem batom de casa é como sair nua ! Por isso esses três novos chuchus entraram na minha lista de favoritos. 
Os dois batons Eletric e Up Kisses, são 'réplicas' de famosos batons da MAC. Verifique:


Gostaria de agradecer a Lais, pela atenção e carinho que recebi dela. Para saber mais sobre os produtos que recebi, é só clicar no nome !
Conheça os produtos da Lala Store, que conta com diversos produtos para maquiagem, cabelos e acessórios.

Qual foi o produto preferido de vocês ? Já tinham ouvido falar sobre os batons réplica ?
Comente e compartilhe sua opinião !

Logo tem tutorial de make !
Até a próxima postagem.

2 Comentaram ♥:

Unknown disse... [Responder]

Que bom que gostou!!!

Adorei o post!

beijos!

Rubia Menezes disse... [Responder]

amei !! a loja é nova neh ? quero fazer uma comprinha lá ! vc tem codigo de desconto ou algo do tipo ?

bejaum

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique